Defendendo Dilma, deputado da família ACM nega contradição: “Estou à vontade”

0

O deputado Paulo Magalhães (PSD) declarou estar “extremamente à vontade” em sua posição de apoiador do governo Dilma Rousseff (PT) independente de fazer parte da família Magalhães, que teve em seu patriarca, o senador Antônio Carlos Magalhães, um ferrenho opositor ao PT.

“Não tem contradição nenhuma. Não há dúvidas de que doutor Antônio Carlos [Magalhães] foi e será sempre uma das maiores expressões da política do Brasil. E muito me inspiro nele. […] Isso não me impede de participar de eventos com a presidente Dilma, que tem feito muito pelo Brasil. Daí porque estou extremamente à vontade”, disse Paulo Magalhães em entrevista ao Varela Notícias.

Ter votado contra a admissibilidade do processo de impeachment causou estranheza nos bastidores do poder e alimentou especulações acerca de sua relação com o prefeito de Salvador ACM Neto. O parlamentar garante que a relação é talhada à base de respeito.

“Minha relação com o prefeito ACM Neto (DEM) é a melhor possível. Aí é o aviso aos navegantes. Inclusive de admiração e de respeito. Pela figura que ele é, pelo trabalho que desempenha e pela seriedade com que imprime sua administração”, afirmou.

Oposição ao próprio filho

Em outra oportunidade, o vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM), afirmou que a relação com seu pai, em termos políticos, é de respeito ao posicionamento. “Acho que á uma posição natural de quem esteve desde o início [ao lado do governo]. Eu respeito a decisão dele e ele respeita minha decisão aqui de Salvador, de caminhar com o prefeito ACM Neto”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here