Duplo homicídio é registrado próximo a cemitério em cidade da Bahia

0

Um jovem de 22 anos, e outro homem, de identidade ignorada, foram mortos a tiros na Rua da Liberdade, próximo ao cemitério do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador(RMS). Segundo informações da delegacia, o crime aconteceu na quarta-feira (7), e os suspeitos fugiram após os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas estava sem documentos de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda para ser reconhecido. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (8), ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime será investigada pela delegacia da cidade.

Um duplo homicídio também foi registrado no bairro da Vila Laura, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, dois homens que estavam praticando assaltos a bordo de um carro foram surpreendidos por suspeitos, que realizaram os disparos e fugiram em seguida.

Além das quatro mortes, outras oito foram registradas pela Central de Polícias na quarta-feira, em Salvador e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here