Eduardo Costa e Leonardo levam milhares de pessoas para o Cabaré

0

Foi uma noite bastante aguardada pelos milhares de fans dos dois mais irreverentes cantores da música sertaneja. Eduardo Costa e Leonardo apresentaram durante o show algumas das mais apaixonantes canções do estilo. Os “modões”, como são chamadas as músicas clássicas que falam de paixão fizeram parte do repertório escolhido. Tal qual como é no DVD da dupla.

O cenário luxuoso com recursos tecnológicos de áudio e vídeo remete a um daqueles antigos cabarés franceses, contando com belíssimas bailarinas que deram um show a parte no palco predominantemente vermelho. Eduardo costa e Leonardo, disseram a nossa reportagem que não imaginavam que o projeto tomaria uma proporção tão grande, inclusive com agenda de shows lotada até 2016.

Em Patos de Minas, todos os setores ficaram tomados por pessoas de várias idades, que cantavam e dançavam ao som do bom e velho sertanejo. Em alguns momentos até mesmo com melodias que marcaram as raízes do estilo musical. Os dois cantores tem um humor parecido e fizeram do palco um grande boteco que agradou e muito ao público que compareceu em peso ao evento.


Eduardo Costa em itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here