Em 2° evento na BA, Dilma entrega unidades do ‘Minha Casa Minha Vida’

0

No segundo evento que participou na Bahia, nesta terça-feira (22), a Presidente da República Dilma Rousseff entregou unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A cerimônia de entrega contou ainda com a presença do ministro das cidades Gilberto Kassab, o governador do estado Rui Costa e o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado.

Antes da entrega das unidades, Dilma Rousseff participou da inauguração da estação de metrô Pirajá, na capital baiana.

O evento em Camaçari foi uma cerimônia de entrega simultânea de cerca de 3,5 mil unidades residenciais do programa na Bahia, nas cidades de Simões Filho, Camaçari e Juazeiro. As três cidades juntas possuem seis conjuntos habitacionais. Todos custaram cerca de R$ 220 milhões.

A população teve acesso ao evento. Ao falar para o público, Dilma disse que está muito feliz em entregar a chave da casa própria para a população. “Esse residencial é muito bonito e daqui a pouco vai estar cheio de felicidade. Quem não foi sorteado não deixe de se cadastrar, porque vamos continuar construindo para o povo do Brasil”, disse.

Ao falar, o governador da Bahia, Rui Costa, pediu que as pessoas cuidem de suas residências. “Se aparecer aqueles “agentes do mau” soprando no ouvido de vocês, não aceitem. A casa é de vocês, cuidem, não vendam nem aluguem”

Dilma ainda cirou a atual crise e afirmou que as dificuldades serão vencidas. “É verdade que estamos passando por dificuldades. Mas mesmo assim nós continuamos construindo casas, continuaremos pagando Bolsa Família. Eu posso garantir a vocês: o país não vai parar. Vamos continuar criando emprego e vamos lutar todo dia para superar essa crise. Nós juntos iremos lutar e superar a crise”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here