Em jogo morno, Portuguesa e Vitória empatam em 0 a 0 pela Copa do Brasil

0

Portuguesa e Vitória duelaram nesta quarta-feira (11) no Canindé, em São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo com poucas emoções, os dois times não balançaram as redes e frustraram os torcedores que foram ao estádio. Com um primeiro tempo apagado, o Rubro-Negro pouco criou para vencer o goleiro Luis Carlos e marcar o gol.

Na etapa final, o Vitória melhorou com as entradas de David e Willian Henrique, que passaram a ajudar na criação de jogadas. No entanto, o time do técnico Vagner Mancini parou nas boas defesas do goleiro da Lusa. Vitória e Portuguesa se enfrentam novamente na próxima quinta-feira (19), em partida marcada para acontecer no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Ficha Técnica
PORTUGUESA x VITÓRIA
Copa do Brasil – 2ª fase (1º Jogo)
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Horário: 21h45
Data: 11/05/2016
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES); Auxiliaress: Andréa Izaura Maffra Marcelcino de Sá (Asp. Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Portuguesa:  Luis Carlos, Digão (Caíque), Talis e Cesinha; Ferdinando, Boquita, Diego Gonçalves (Marcelo Labarthe) e Gustavo Tocantins; Caio Cezar e Bruno Mineiro (Bruno Nunes)
Técnico: Anderson Beraldo
Vitória: Wallace, Zé Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real (Flávio); Vander (David), Alípio (Willian Henrique) e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Caíque, Ferdinando e Bruno Mineiro; José Welison e Vander

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here