Empresário é morto a tiros dentro do próprio motel em Barreiras

0

O empresário Luis Carlos Soares da Silva, 66 anos, foi morto a tiros por volta das 10h deste domingo (6) numa área de serviço, dentro do Motel Emoções, do qual era proprietário, às margens da BR-242, em Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia.

De acordo com o delegado titular de Barreiras, Alírio Oliveira, o principal suspeito é o sócio dele, Adroir Pedro Roman Ross. “O motivo a gente não conseguiu identificar ainda, porque o relacionamento deles era até normal, mais para bom, só que estavam fazendo mudanças no motel. Parece que tinham situações que o sócio majoritário (Luis Carlos) não estava gostando muito e ele buscou modificar as coisas para melhorar”, declarou o delegado.

Luis Carlos foi atingido por quatro tiros na altura do tórax e ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Após cometer o crime, Adroir fugiu do local e não havia sido localizado até as 21h deste domingo. Ele encontra-se foragido e, segundo o delegado, não  há dúvidas de que ele seja o autor do homicídio. A sociedade de Adroir e Luis Carlos já durava 16 anos.

Ainda segundo o delegado, testemunhas viram o crime acontecer. “A gente pediu já para trazerem a filmagem e nós determinamos que eles (funcionários do motel) trouxessem a câmera de segurança”, afirmou o titular da unidade.

Ninguém foi ouvido oficialmente, mas o delegado já conversou, informalmente, com a ex-mulher de Adroir. O corpo de Luis Carlos foi encaminhado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde passará por perícia. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here