Enganado por Ritinha, Ruy atira em Zeca e o deixa entre a vida e a morte

0

Enganado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy decidirá acertar as contas com Zeca (Marco Pigossi). O playboy flagrará a mulher falando pelo computador com o caminhoneiro, mas só ouvirá o rival fazendo uma ameaça. Ele pegará uma arma e sairá disposto a matar o motorista em A Força do Querer. Zeca levará um tiro e será internado em estado grave.

A essa altura da trama, Ruy e Zeca já terão trocado socos novamente. Durante a briga, o celular do filho de Abel (Tonico Pereira) cairá no chão e será entregue ao empresário. Ele verá fotos da mulher com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no aparelho do rival e desconfiará de que os dois mantém um caso.

A personagem de Isis Valverde vai piorar a situação ao mentir, acusará Zeca de ficar atrás dela e de ter roubado as imagens de sua página em uma rede social.

No capítulo previsto para ir ao ar em 30 de setembro, a situação começará a se encaminhar bem porque Eugênio (Dan Stulbach) procurará Zeca para resolver o impasse entre ele e seu filho.

Antes da nova confusão, Ruy promoverá uma reviravolta na vida de Zeca. Ele conseguirá que o caminhoneiro seja demitido e não consiga mais emprego. O playboy quase comprará a casa em que Zeca mora com a família só para que ele vá embora do Rio de Janeiro.

Intervenção
O advogado ordenará que o filho deixe o rival em paz. Mas, em seguida, Ruy pegará a mulher conversando com Zeca pela internet e surtará. “Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?”, perguntará ela, se referindo à conversa que o ex-marido teve com Eugênio. “Que tu ficas me mandando foto”, retrucará o caminhoneiro.

“Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?”, pressionará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ele não terá revelado a Eugênio que sua nora é bígama. Nesse momento, Ruy entrará no quarto e ouvirá só o final da conversa porque Ritinha desligará correndo. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei”, dirá a “sereia”. “Eu faço. Tu vais ver se eu não faço”, ameaçará o motorista.

“Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?”, indagará Ruy, furioso. Ritinha inventará que foi Zeca quem ligou. “Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele”, afirmará a “sereia”.

Transtornado, Ruy pegará um revólver numa gaveta e irá à casa de Zeca. Ele seguirá o rival, que estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Quando o caminhoneiro estiver sozinho, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá tirar satisfação.

“Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”, gritará Ruy. “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca, se referindo ao fato de ser casado com a “sereia”.

Ruy não suportará a afronta e atirará no caminhoneiro, que ficará entre a vida e a morte no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here