Família é feita refém em casa durante assalto no sudoeste da Bahia

0

Uma família foi feita refém em casa durante um assalto no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25), dois homens e três adolescentes armados participaram da ação. O caso ocorreu no sábado (23).

Segundo a polícia, o proprietário da casa foi rendido pelos suspeitos quando chegava ao local. Eles entraram e reviraram o imóvel. A mulher do homem e a sogra dele chegaram depois e também foram rendidas e feitas reféns. A babá e uma criança de um ano também estavam na residência.

Conforme a polícia, os suspeitos fugiram da casa depois que um dos moradores conseguiu acionar a polícia. Eles levaram pertences da família.

A polícia informou ainda que, horas depois, agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram localizar os homens. Com eles, foram encontrados os objetos roubados durante o assalto. Os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here