FESF – SUS abre Processos Seletivos para contração de Enfermeiro e Médico no Estado da Bahia

0

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS) está com as inscrições abertas para os Processos de Seleção Simplificadas, cujo o objetivo é a contratação por prazo determinado de enfermeiro hospitalar e Médico de Internação Domiciliar.

Ao todo são doze vagas de empregos para Enfermeiro Hospitalar, que estão distribuídas entre as cidades do Estado da Bahia, como: Salvador (10), Camaçari (1) e Ilhéus (1), e para Médicos são cinco vagas disponibilizadas em Salvador e Feira de Santana.

Os requisitos necessários dos candidatos: ter diploma de curso superior fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no conselho de classe, além de experiência profissional e outros estabelecidos no Edital.

A jornada de trabalho é de 20h a 30 horas semanais e o salário pode chegar até o valor de R$ 2.820,48 e R$ 7.958,45, já acrescido de gratificações.

Para efetuar a inscrição do Processo Seletivo, os candidatos deverão acessar exclusivamente o endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br e realizar o preenchimento online da ficha, até o dia 13 de outubro de 2016. Após o processo, o candidato deverá imprimir uma via do comprovante de inscrição.

A classificação dos inscritos será por meio da análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de títulos e entrevistas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Todas as informações e orientações para contratação poderão ser obtidas no site oficial da FESF-SUS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here