Filha de Temer lamenta impeachment durante aula em faculdade de São Paulo

0

A filha do vice-presidente Michel Temer (PMDB), Luciana Temer, que é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade de São Paulo, afirmou que enxerga com muita preocupação a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na visão de Luciana, o processo pode representar um perigo na solidez democrática nacional.

“O impeachment não é algo bom em lugar nenhum. Não se pode comemorar, já que 24 anos é um tempo muito curto de sustentação democrática para você ter dois impedimentos”, disse Luciana durante uma aula de curso de direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em São Paulo. Ela é professora de direito constitucional há cerca de 20 anos.

Apesar de achar perigoso o Impeachment, a filha do vice-presidente discorda do termo “golpe”, que é como os governistas vêm chamando o processo de impedimento da presidente Dilma. “Este processo, porém, é um processo com bases jurídicas. É errado dizer que isso é um golpe, já que há uma previsão constitucional”, afirmou. Luciana diz que existe suporte para que as pedaladas fiscais da presidente sejam investigadas como crime de responsabilidade. A secretária completou dizendo que a antecipação de novas eleições, como vem sendo defendido por alguns, não está prevista na constituição.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here