Focado no título, zagueiro Alysson enaltece motivação do Fluminense de Feira

0
Pelas quartas de final do Campeonato Baiano, uma partida chamou a atenção. Em Riachão do Jacuípe, o Fluminense de Feira venceu o Galícia por 3 a 0. A vitória em si não foi surpreendente, mas o placar elástico sofrido por uma equipe que tinha terminado a primeira fase em terceiro lugar.
Zagueiro do Flu, Alysson não crê que o resultado foi uma surpresa. O defensor quer manter a vantagem, passar pelo Granadeiro e chegar ao título baiano. “Foi montado um grupo muito forte. Sabíamos desde o começo que poderíamos surpreender. Foi assim contra o Vitória, e foi assim agora. Queremos manter essa pegada porque nosso pensamento é audacioso, pensamos no título desde o começo”, disse o atleta do Touro, em entrevista ao Bahia Notícias.
Sobre o confronto com o Galícia, ele revela que o grupo está motivado. “A preparação está muito boa. Grupo motivado com a possibilidade de classificação para a semi e seguir atrás do objetivo do clube”, completou.
A segunda partida entre os dois acontecerá no domingo (26), em Pituaçu, às 16h. O Fluminense pode perder por até dois gols de diferença que está garantido na próxima fase. O Galícia precisa vencer por três ou mais gols.
link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here