Folião vai curtir fanfarras no circuito Barra/Ondina com segurança

0

A abertura oficial do Carnaval 2016 acontece nesta quinta-feira (4), mas para aqueles que já estão animados e desejam curtir o desfile de fanfarras que acontece amanhã (3), no circuito Sérgio Bezerra, sentido Barra e a Ondina, poderão contar com um esquema especial que a Secretária da Segurança Pública (SSP) programou para o evento.

Três postos especiais da Polícia Civil entrarão em funcionamento a partir das 14 horas, em frente ao Farol da Barra, na rua Airosa Galvão e no Morro do Cristo. A 14ª Delegacia Territorial (Barra) também terá reforço, assim como a 1ª Delegacia Territorial (Barris).

Para garantir segurança e paz durante a entrega da chave da cidade pelo Rei Momo ao prefeito de Salvador, cerimônia que acontece no Pelourinho, haverá reforço no policiamento ostensivo (Esquadrão Águia, 18º Batalhão da Polícia Militar, Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo de Camaçari (Cipe/Polo) e na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), localizada no Centro Histórico da cidade.

Policiais velados (disfarçados) e fardados atuarão no circuito da folia e uma equipe do Grupo de Investigação com Apoio de Motocicletas (Gicam) circulará nas ruas da festa, para impedir possíveis delitos. A PM ampliará o policiamento no circuito com efetivo das 11ª, 12ª e 13ª companhias independentes, do Batalhão de Choque, da Cipe/Polo, Operação Apolo e da Rondesp Atlântico.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here