Funcionário é afastado após tirar fotos com Rihanna no aeroporto do Rio

0

Um funcionário de uma empresa que presta serviços para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, foi afastado de sua função por descumprir uma regra nesta sexta-feira (25). O rapaz não hesitou ao se encontrar com Rihanna e Sam Smith, que desembarcaram no Brasil, e fez questão de tirar fotos com os cantores.

Em nota divulgada à imprensa, o Rio Galeão explicou que o funcionário foi encaminhado para a empresa a qual é contratado. Segundo o texto, o rapaz descumpriu uma das regras de conduta e segurança interna do aeroporto e a atitude é considerada uma prática gravíssima.

“O RIO Galeão informa que a pessoa envolvida não fazia parte do seu quadro de colaboradores, mas sim da Táxi Líder Aéreo. A credencial de área restrita que portava foi retirada após ele descumprir normas e regras de conduta e segurança interna sendo direcionado para a empresa a qual é contratado. O Aeroporto Internacional Tom Jobim ressalta que toda sua equipe passa por treinamentos qualificados para prestar o melhor atendimento aos seus visitantes”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here