Funcionário público é assassinado em tentativa de assalto no bairro de Itapuã

0

A noite desta sexta-feira (4) foi marcada por mais violência em Salvador. Um funcionário público foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro de Itapuã. Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, retornava do trabalho e estava perto de casa, na rua do Futuro, quando foi atingido pelo disparo por volta das 21h30 foi morto na noite de sexta-feira.

Natural de Minas Gerais, a vítima morava em Salvador e era técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com informações da unidade de saúde, foi atingido por disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital pelo irmão. O assaltante não levou nada da vítima.

No perfil de Maceluan no Facebook  foi feita uma postagem informando aos amigos sobre o crime. “É com imenso pesar que comunicamos que a violência atingiu nossas vidas e nossa familia. Dessa vez a vitima foi nosso grande amigo e companheiro Maceluan e nao resistiu”, diz o comunicado.

Amigos também lamentaram a tragédia. “Como assim??? Meu Deus!!! Falei com ele anteontem no trabalho… Estou mais uma vez chocada com a vulnerabilidade de nossas vidas! Que Deus o acolha nos braços e alivie a dor de toda a família e amigos”, escreveu uma amiga.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here