Guarda municipal é morto em troca de tiros no bairro de Tancredo Neves

0

Um guarda municipal de 32 anos morreu após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, por volta das 23h de sábado (11). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assaltante também morreu, e o irmão do guarda, um homem de 35 anos, foi baleado, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, os irmão são donos do estabelecimento e estavam na entrada do local quando o assaltante atirou contra o guarda municipal. A vítima então reagiu e deu início a troca de tiros.

Os irmão foram socorridos por populares até o Hospital Roberto Santos, mesmo local para onde uma guarnição da PM levou o assaltante. O guarda municipal e o criminoso não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A outra vítima passou por uma intervenção cirúrgica e segue internado na unidade.

As armas envolvidas no crime foram recolhidas pela PM e apresentadas a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do crime. Em nota, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) confirmou o crime e lamentou a morte do guarda municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here