Homem é assassinado e três pessoas ficam feridas em bar de Periperi, em Salvador

0

Um caso de violência marcou o final deste domingo (20), no bairro de Periperi, em Salvador. Quatro homens armados, por volta das 19h30, ao Bar da Margarida, na localidade de Nova Constituinte, mataram um pessoa e feriram mais três. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era Silvano Pereira dos Santos, 31 anos.

Os estilhaços do projétil atingiram ainda Rita de Cássia dos Santos, 51, que ficou ferida na mão esquerda; Alex Vergne Sacramento, 35, atingido na mão direita. e Jamile dos Santos Silva, 22, baleada na mão esquerda e virilha. todas as vítimas estavam bebendo no bar no momento do crime.

link-zap
Loading...

De acordo com testemunhas, no local era comemorado o aniversário de uma das tias de Silvano, identificada apenas como Marluce. Os suspeitos teriam passado uma vez pelo local como se para confirmar se o alvo estava lá e depois voltado armados e deflagrado um tiro de escopeta.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram atingidas por único disparo, feito pelos criminosos por uma escopeta. Silvano, que seria o alvo principal,já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi atingido nas costas.

Segundo as testemunhas, as facções Caveira e CP disputam o tráfico no local. Desde a última quinta-feira (17), a polícia registrou diversos tiroteios na região.

Silvano, e as outras três vítimas, foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Porém ele já chegou a unidade de saúde sem vida. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here