Homem é preso após se hospedar em pousada por 7 dias e deixar dívida de R$ 4 mil na Bahia

1

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (20), enquanto tentava deixar a cidade de Prado, no sul da Bahia, sem pagar as diárias de uma pousada em que estava hospedado. De acordo com a polícia, ele estava no local desde desde a terça-feira (13) e estava com passagens compradas para Itamaraju, cidade próxima a Porto Seguro.

O suspeito foi conduzido para a carceragem de Teixeira de Freitas. Conforme a polícia, ele também foi reconhecido por outras pessoas, as quais ele teria aplicado o mesmo golpe. Na pousada onde estava hospedado, antes de ser preso, o valor que ele deixou sem pagar foi de R$ 4.076, entre diárias, bebidas caras e refeições como lagosta.

Questionado pela polícia em depoimento, o suspeito alegou estar embriagado desde o dia que deu entrada na pousada, e que se mantinha em alcoolizado desde então. Ele disse ainda que iria até a cidade de Barra do Choça, na região de Vitória da Conquista, para procurar tratamento para o vício em beber. Ele será autuado por estelionato.

1 COMENTÁRIO

  1. Estelionato? Acredito que tenha infringido o Art. 176 – Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento:
    Pena – detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.

    Infelizmente,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here