Homem é preso sob suspeita de ter estuprado enteada de 5 anos

0

Um homem de 32 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado a enteada, de cinco anos, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A denúncia partiu da mãe da vítima, que contou ter flagrado o crime na madrugada de domingo (27).

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que acordou no meio da noite e sentiu falta do marido na cama. Ao procurar pelo homem, ela teria se deparado com ele deitado com a vítima, em um colchão de solteiro, no chão do quarto da criança. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima estaria com a camisola levantada.

Segundo informações da delegacia de polícia da cidade, a mãe da vítima acionou a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizou a prisão do suspeito na segunda-feira (28).

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi encaminhada até o município de Teixeira de Freitas, onde passou por exames para comprovar o crime. O suspeito segue preso na delegacia de Nova Viçosa, com previsão de ser transferido para o Completo Policial de Teixeira de Freitas ainda nesta terça-feira (29).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here