Homem morre após ser esfaqueado e esposa é suspeita, diz polícia

0
Hospital Regional de Itaberaba

Um homem de 59 anos morreu após ser esfaqueado no bairro de Periperi, em Salvador, nesta sexta-feira (12). De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), uma filha da vítima acusou a esposa dele de ter cometido o crime.

O caso ocorreu por volta das 15h, na Rua do Parquinho. A vítima foi Edvaldo Pires de Souza. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital do Subúrbio, conforme a Centel, mas não resistiu.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Segundo o posto policial da unidade de saúde, o óbito foi confirmado às 15h42. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do homicídio, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime
Também na tarde desta sexta, um homem foi morto a tiros no calçadão de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu nas proximidades da Barraca Odoyá.

A vítima não teve nome e idade divulgados. Conforme a Central de Polícias, o crime ocorreu por volta das 15h30. Não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here