Homem que matou idoso por ciúmes é condenado a 13 anos de prisão

0

Um homem que matou um idoso em 2014 por causa de ciúmes da namorada em Paulo Afonso, região norte da Bahia, foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado, segundo informações divulgadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

De acordo com o MP, na quarta-feira (6), o Tribunal do Júri o condenou por homicídio qualificado por motivo fútil. Na época do crime, Rogério Aleixo da Silva tinha 19 anos. A denúncia do Ministério Público Estadual contra o condenado foi sustentada pelos promotores de Justiça Marco Aurélio Amado e Marcos David Bezerra e a pena definida pelo juiz Daniel Pereira Pondé.

Segundo o promotor Marco Aurélio, o assassinato foi motivado por ciúme injustificado. Conforme os dados apresentados pelo Ministério Público da Bahia, o carroceiro e aposentado Armando Gomes da Silva, com mais de 60 anos na época, teria elogiado a beleza da moça e lhe perguntado se ela tinha namorado. Ainda de acordo com MP, Rogério presenciou a cena, foi em casa, pegou uma faca, e depois voltou para desferir vários golpes contra a vítima.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 22 de março, no bairro Jardim Aeroporto, na Rua do Campo, em Paulo Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here