Homem registra ocorrência contra esposa por não aguentar mais ‘tomar chifre’

0

Um homem cansou de ser traído pela mulher e decidiu recorrer à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (17), na cidade de Cáceres (MT), o homem disse que não aguentava mais “tomar chifre”.

De acordo com o G1, o boletim foi feito com termos chulos e palavras grosseiras em relação ao suposto comportamento da esposa do morador e continha vocabulários típicos do linguajar matogrossense.

O homem relatou à polícia que tem um relacionamento com uma mulher que conheceu na cidade, mas teria presenciado diversas traições. Em uma delas ele encontrou a esposa com outro homem na cama.

O denunciante inclusive chegou a danificar a bibicleta da mulher para evitar que ela saísse de casa e o traísse outras vezes. “(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, diz o B.O.

A polícia informou que o procedimento foi classificado como de “natureza atípica” e por isso não gera nenhum procedimento policial. O marido deverá ser ouvido novamente nesta quarta-feira (19), em razão da maneira que narrou a história e pelas palavras grosseiras que usou no boletim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here