Ibametro participa da Semana do Ministério Público 2015

0

O Ibametro Móvel – unidade itinerante do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) – prestou atendimento ao público na Praça 2 de Julho, no Largo do Campo Grande, nesta quarta-feira, dia 09, durante todo o dia, participando da Semana do Ministério Público (MP) 2015. Denominado “Ministério Público: Direitos Humanos e Combate à Corrupção”, o evento foi aberto oficialmente pelo procurador-geral de Justiça Márcio Fahel, na noite de ontem, no auditório do MP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Participar de uma ação dessa natureza é o objetivo maior da existência do Ibametro Móvel, criado para ir às ruas levar à população conhecimentos sobre os seus direitos nas relações de consumo. É notório o interesse das pessoas em ter acesso à informação sobre os instrumentos de medição e produtos que fiscalizamos porque assim sentem-se mais seguras para exigir seus diretos nas compras de bens e serviços”, sinteza o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal.

A ação de atendimento ao cidadão, realizada no Campo Grande, contou com a participação de diversos órgãos públicos que colocaram serviços à disposição da sociedade, a exemplo do Ibametro Móvel (Ibametro) e SAC Móvel (Governo do Estado). As atividades da Semana serão encerradas na sexta-feira, dia 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here