Ibirapuã-BA: Batida entre carro e caminhão deixa dois feridos

0

Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou um saldo de duas gravemente feridas na tarde da última quarta-feira (20), em frente a um posto de combustíveis na Rua Frei Arnaldo Bells, na cidade de Ibirapuã.

Conforme informações de populares, um veículo Fiesta colidiu contra um caminhão da Laticínio P&L que estava estacionado em frente a uma oficina. Devido ao impacto da batida os os ocupantes do Fiesta identificados como Adriano André e Magdiel de Jesus Silva, com fraturas e ferimentos na região do rosto.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Isaura Chácara. Segundo informações preliminares um dos feridos sofreu uma fratura no fêmur e precisa passar por um procedimento cirúrgico.

Moradores da localidade reclamam da oficina que costuma invadir parte da via pública, principalmente servindo como estacionamento para clientes do estabelecimento. Essa situação pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de apurar as responsabilidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here