Imagens fortes: ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher com os dentes

1

A ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, a blogueira Camila Pavanelly, é acusada de arrancar com os dentes parte do lábio inferior de uma mulher durante uma briga na cidade de Manaus, no Amazonas.

A notícia continua após esta Publicidade

Camila nega que tenha partido para violência e que tenha cometido a agressão na rival, identificada como Angélica Araújo. Ela afirmou que a história possui duas versões. O fato aconteceu na noite na última quinta-feira (14).

A discussão, que ainda não foi totalmente esclarecida, aconteceu em um posto de gasolina da cidade, após as duas inciarem uma discussão em um bar. Testemunhas afirmaram que Angélica teria decidido sair do local, mas Pavanelly decidiu seguir Araújo até o posto. Por lá, durante a briga, Camila teria ficado com um “deslocamento da prótese de silicone”, já Angélica “teve a boca mutilada”.

Agredida na face, Angélica precisou passar por uma cirurgia de reconstrução já que ela teve perda de 70 a 80% do lábio inferior. No procedimento, que foi realizado nesta segunda-feira (18), o cirurgião responsável precisou retirar um músculo da coxa para poder transplantá-lo em um neo lábio.

Apontada como responsável pela agressão em Angélica, Camila Pavanelly voltou para a cidade de Fortaleza no mesmo dia da briga. Após a confusão, a blogueira decidiu desabilitar os comentários de sua rede social.

Veja o vídeo da Briga:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here