Irmãos de 15 e 11 anos morrem após baterem com moto em caminhão

0

Uma adolescente de 15 anos e o irmão de 11 anos morreram em um acidente no município de de Iaçu, localizada na Chapada Diamantina, na Bahia, nesta quarta-feira (11). Segundo informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, os dois estavam a caminho da escola em uma motocicleta, quando foram atingidos por um caminhão.

O acidente aconteceu em um trecho da BA-046, no povoado conhecido como Cabras, zona rural do município, por volta das 8h30. Conforme a PM, a motocicleta estava sendo pilotada pela jovem de 15 anos, que levava o irmão mais novo na garupa da moto.

link-zap
Loading...

Segundo a PM, os irmãos seguiam pela rodovia no mesmo sentido do caminhão, que vinha logo atrás, e foram atingidos ao tentar fazer uma conversão perto da entrada da escola onde estudavam.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente que pilotava a moto não teria sinalizado que entraria à esquerda e o caminhão não conseguiu frear. Ainda de acordo com a corporação, a motocicleta estava sem documentação e sem retrovisores. Ainda não há informações sobre o proprietário da moto.

A PM informou que o condutor do caminhão, que não teve identidade divulgada, se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade, onde prestou depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here