Itaberaba: Polícia Civil prende autor de homicídio e de tentativa de homicídio

0

Policiais Civis da 12ª Coordenadoria de Polícia de Itaberaba prenderam no dia de hoje, 13/07/2017, no Povoado Funchal, o cidadão Cléber Araújo dos Santos, alcunha “Igo”, autor do homicídio contra a ex-companheira Layse dos Santos Silva e da tentativa de homicídio contra Anderson.

Layse, uma jovem de 20 anos, foi morta a tiros no dia 20 de julho de 2017, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Layse dos Santos Silva estava retornando do trabalho numa moto dirigida por Anderson, quando foi atacada pelo ex-companheiro, o qual efetuou vários disparos de arma de fogo contra Layse e o mototaxista de nome Anderson.
Layse não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto Anderson foi socorrido para o hospital.


O autor do homicídio não aceitava o fim do namoro entre os dois. Laise já tinha inclusive conseguido uma medida protetiva que proibia o ex-companheiro de se aproximar dela.

A Polícia Civil de Itaberaba, após tomar conhecimento de que o criminoso estaria escondido no Povoado Funchal, município de Ibiquera, passou a realizar diligências, onde acabou prendendo Cleber Araújo, o qual tinha mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Juazeiro, Bahia.

Durante a incursão no imóvel, Cleber Araújo estava com um revólver calibre .38, com seis munições no tambor da arma, em mãos, contudo diante das circunstâncias em que o foi advertido pelos policiais civis para que não reagisse à prisão, acabou se entregando.

A arma apreendida, de acordo com Cleber, foi à utilizada para matar a ex-companheira Laíse dos Santos Silva e tentar contra a vida de Anderson.

O Coordenador Regional, Delegado de Polícia Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, ressaltou que Cleber Araújo dos Santos também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, por isso ficará preso na Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, à disposição da justiça criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here