Jovem de 17 anos recebe mensagens sexuais de vendedor da NET

0

“Olhei seu corpo todo”. A frase foi um dos insultos enviados por consultor de vendas do pacote de TV por assinatura NET a uma estudante de 17 anos. O profissional, cujo nome ainda não foi identificado, está sendo investigado por agentes do 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, em São Paulo, após queixa prestada nesta sexta-feira (9).

O assédio ocorreu nesta quinta-feira (8), quando o vendedor, que teve o nome preservado, abordou a vítima em rua da Vila Mariana, bairro da Zona Sul, para vender um plano. Como ela estava com pressa, informou a ele o número do próprio telefone. Foi quando as mensagens de teor sexuais começaram a chegar. “E nossa que peito lindo você tem”.

“Inicialmente, ele foi muito profissional. Em nenhum momento me desrespeitou ou me assediou. Estava uniformizado, usava crachá, e por isso não vi nenhum problema em deixar meu telefone para entender os planos de telefonia e internet com calma, em outro momento”, contou a adolescente ao G1.

Em depoimento, a jovem contou que começou a reveber as mensagens uma hora após de informar o telefone ao consultor. “Esperei as propostas de planos, mas recebi aquelas mensagens nojentas e fiquei desacreditada”, desabafou a jovem, que também postou a denúncia no Facebook.

“Então, ele começou a me ligar e mandar mensagens SMS pedindo desculpas. Depois chegou uma mensagem privada no Facebook de uma pessoa que se dizia mãe dele, pedindo que eu deletasse as mensagens do WhatsApp”, lembra. A NET também recebeu uma denúncia e informa que está apurando o caso. Não é o primeiro caso em que um vendedor da operadora é denunciado de assediar clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here