Jovem é preso suspeito de matar a mãe após voltar bêbado de micareta

0

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar a mãe, uma idosa de 66 anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) do município, o crime ocorreu na madrugada do domingo (21), após o suspeito retornar bêbado da Micareta de Feira.

Segundo o delegado, o suspeito nega o crime. No entanto, testemunhas relataram para a polícia que ouviram uma discussão entre o jovem e a mãe, no momento em que ele chegou em casa, por volta das 3h. De acordo com Gustavo Coutinho, investigações preliminares apontam que o jovem teria empurrado a vítima durante a briga. A idosa caiu no chão e bateu a cabeça.

Conforme o delegado, o corpo da idosa foi encontrado por vizinhos dentro da casa onde ela morava com o filho. A polícia foi acionada e o jovem, que estava no imóvel, foi preso em flagrante. Ele foi levado para a DH, onde prestou depoimento. Em seguida, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, a vítima tinha sinais de agressão. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here