Jovem suspeito de estuprar vizinha de 11 anos é preso na Bahia

0

O jovem de 19 anos suspeito de estuprar a vizinha, de 11, na semana passada, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (15), no município de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Rogério Sena Melo estava escondido na casa de familiares, quando investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) foram até o imóvel e o abordaram. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde estará à disposição da Justiça.

Caso
O crime ocorreu no dia 8 de agosto, na localidade de Saramandaia, no bairro de Pernambués. Segundo a polícia, Rogério, que reside na mesma rua da vítima, viu o momento em que a garota saiu de casa para visitar uma amiga e a abordou. De acordo com a polícia, o suspeito usou de força física e ameaças para levar a menina para a própria residência, onde a estuprou, e depois fugiu.

Conforme a polícia, após a agressão, a garota voltou para casa e contou o que havia acontecido à mãe. Machucada, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde ficou internada.

No dia seguinte, a mãe da vítima procurou a delegacia da região e denunciou o crime. Após a denúncia, policiais chegaram fazer buscas na localidade, mas naquele momento o homem não foi encontrado. Por se tratar de uma criança, o caso foi encaminhado à Dercca.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here