Jovem suspeito de homicídio em Minas Gerais é preso pela polícia

0

Com informações do águia 33 de sobradinho, através do Sgt. Wagner e Sgt. Ramos de Brasília, informava que um suspeito praticou um homicídio em Unaí – MG e que o autor conhecido apenas como Jonathan de Oliveira Silva, vulgo “Joi”, estaria em Águas Lindas.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até o endereço informado onde encontraram um suspeito que a princípio deu o nome de Maicon, mas não apresentou a documentação e ficou bastante nervoso com a presença das equipes. Foi feito contato com a PCDF que estava inteirada dos fatos e informaram que o suspeito estaria foragido por homicídio, mas não tinha a qualificação concreta do autor, porém se empenhou em ligar em Itaberaba na Bahia de onde havia surgido a notícia. Lá em Itaberaba o delegado informou a PCDF de que o homicídio foi praticado em Minas Gerais. Então o delegado fez contato em Unaí – MG e informou a situação ao delegado de Minas que de imediato fez contato com a PCDF e pediu para aguardar, pois ele iria identificar o suspeito. Entre esse tempo, a guarnição conseguiu localizar uma carteira de trabalho do suspeito, mas feito a consulta não constava nada no nome dele. O delegado de Unaí fez contato com esta equipe que repassou os dados do suspeito e o delegado informou que ele era autor de um bárbaro homicídio em Unaí e que o inquérito foi terminado, entretanto o mandado ainda iria sair.

sddss

Com o mandado expedido, o autor finalmente foi encaminhado ao presídio de Unaí para as medidas necessárias.

Graças ao empenho de vários policiais, conseguiram tirar um indivíduo perigoso das ruas, pois em Itaberaba também consta um homicídio contra o elemento quando era menor de idade.

PMGO: SGT. Felix, Cb. Godoi Sd. Pilicério e Sd. Nunes, PMDF: SGT. Wagner e SGT. Ramos.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here