Jovem tem vídeo de beijo na boca postado na web e mata dois, no Ceará

0

Um jovem foi preso na madrugada de quarta-feira (16) suspeito de cometer duplo homicídio, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. De acordo com a secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  ele não gostou da publicação na internet de um vídeo em que aparecia beijando outro homem na boca e matou a pessoa que teria postado a imagem e uma outra, que defendeu a vítima.

Ao saber da publicação do vídeo, ele foi ao local onde um rapaz de 28 anos estava, na Rua Dom Pedro II, e efetuou vários golpes de faca no jovem, que segundo o assassino, havia postado o vídeo.

rapaz_foi_morto_em_crateus

A segunda vítima foi um senhor de 50 anos, que estava próximo ao local do primeiro homicídio e tentou evitar o crime. O homem também foi atingido com golpes de faca e morreu no local. O suspeito dos crimes foi preso às 6 horas em um bar, poucas horas após cometer os crimes.

Roupas com sangue
No momento da prisão, o suspeito ainda estava com as roupas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, ele confessou que matou a primeira vítima porque ele e outras pessoas teriam divulgado o vídeo.

Quando teve conhecimento da divulgação das cenas, o suspeito disse que passou a procurar os responsáveis pelas postagens. Ele disse à polícia que não se arrependia do crime e que matou o segundo homem porque ele tentou intervir.  O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por duplo homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here