Juazeiro se movimenta para conseguir acesso à elite do Baianão

0
O Juazeiro Social Clube foi rebaixado para a segunda divisão da Bahia em 2014. O clube, que é um dos mais tradicionais da cidade, tenta uma reestruturação para retornar à elite logo esse ano, pelo menos é o que garante o presidente Rafael Campelo.
O dirigente foi eleito para um mandato de quatro anos à frente do clube, em março desse ano. Campelo já está se movimentando para organizar a equipe para a disputa da divisão de acesso do estadual.  “Estamos correndo para disputar a Série B. Viajamos à Salvador para fazer parcerias e contatos. Futebol hoje em dia é isso e, inclusive, estamos tratando com um técnico de Salvador e temos conversas avançadas. Até final do mês, se Deus quiser, estaremos divulgando esse nome”, garantiu.
O rival da cidade, a Juazeirense, vem despontando como força do interior baiano. Para o mandatário da Carranca, isso fortalece o futebol da cidade. “A rivalidade existe dentro de campo. Fora de campo, somos amigos. O bom é que isso valoriza o futebol de Juazeiro. O futebol da cidade sempre chegou nas cabeças e disputou campeonatos. Isso significa uma valorização, ponderou.
Sobre um possível retorno, ele admite ter uma responsabilidade muito grande, mas acredita no projeto que está sendo montado. “A torcida do
Juazeiro está cobrando muito esse retorno à primeira divisão. É uma reponsabilidade muito grande, mas acreditamos que é possível e isso irá acontecer. Com muito trabalho, é possível que isso aconteça esse ano já”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here