Latrocínio leva dois à prisão em Barra do Choça

0

Após investigações da delegacia local, Francisco Oliveira e Reginaldo Gomes, que atearam fogo ao corpo da vítima, foram localizados no assentamento Fábio Santos
Francisco dos Santos Oliveira e Reginaldo Lira Gomes foram presos, na sexta-feira (1º), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, cidade distante 524 quilômetros de Salvador. A dupla é acusada de matar Elnatan Lisboa Santos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, naquele dia, por volta das 7h30m, na estrada do Povoado Vila Dias.

A delegada Gabriela Garrido, titular da DT/Barra do Choça, disse que sua equipe foi ao local acompanhar o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e obteve informações dos supostos autores. Em seguida, já com o apoio da Guarda Municipal, foi ao assentamento Fábio Santos e os prendeu em flagrante. Pertences da vítima estavam com eles.

Elnatan foi encontrado amarrado com arame farpado à própria motocicleta, também carbonizada. Os policiais apuraram que a vítima foi até o assentamento para negociar o veículo com os dois, mas, depois de uma discussão, acabou sendo morta. Autuados por latrocínio, Francisco e Reginaldo estão custodiados na unidade policial à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here