Leonardo dá declaração polêmica e deixa Faustão sem graça

0

Que Leonardo é uma pessoa espontânea e fala o que vem à cabeça, isso todo mundo já sabe. Mas neste domingo (24), o cantor conseguiu deixar até Fausto Silva sem graça com uma declaração dada durante sua participação no “Domingão”, da TV Globo

Tudo começou quando o sertanejo foi questionado sobre a intenção de ter mais filhos, uma vez que sua prole já é bem grande – seis herdeiros ao todo. Sem pensar duas vezes, o famoso disparou: “Já fiz vasectomia. A p*$%@ está até rala e já não faz mais filho”

Visivelmente desconcertado, o apresentador da atração deu um sorriso amarelo e resolveu mudar de assunto

Nas redes sociais, é claro, a frase repercutiu. “O Leonardo é doidão, cara”, postou um internauta. “Gente, não acredito que ele teve coragem de falar isso ao vivo”, se espantou outro. Já um terceiro brincou: “Leonardo vai ficar na geladeira da Globo depois dessa”

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o irmão de Leandro colocou o ‘dono’ do dominical em maus lençóis. Em 2013, o famoso confundiu o nome de um contratante e o cobrou no ar. Na ocasião, Faustão tomou partido do amigo e detonou o tal empresário – que também era vereador. O episódio rendeu um processo à TV Globo e também ao apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here