Mãe é presa suspeita de matar bebê ao jogá-lo contra parede para assustar marido

0

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante sob suspeita de ter matado o filho, um bebê de dez meses, jogando a criança contra a parede da casa onde morava, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na quinta-feira (30).

Segundo informações de Maria Tereza Santos, delegada da Delegacia de Homicídios de Camaçari, onde o crime foi registrado, a criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida, transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde morreu.

Ainda de acordo com a delegada, em depoimento para a polícia, a mulher alegou que a situação foi acidental, e que ela queria apenas fingir que ia jogar a criança para dar um susto no marido. A delegada reforçou que as investigações preliminares apontam que o crime foi proposital.

“Ela disse que foi um acidente, que queria dar um susto no marido, mas a realidade é que ela cometeu o crime. A criança foi jogada contra a parede”, disse a delegada. Ainda de acordo com Tereza, o pai do bebê estava tomando banho no momento que o crime aconteceu.

Parentes da vítima também prestaram depoimento e alegaram que a mulher tem problemas mentais e é usuária de drogas. Ela passou a noite na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, e na manhã desta sexta-feira (1°), vai ser apresentada ao juiz para uma audiência de custódia, onde será determinado se ela vai ser presa ou responderá em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here