Mancini critica ‘sonolência’ da equipe do Vitória em jogo da Copa do Brasil

0

O técnico do Vitória comentou a atuação da equipe do Vitória diante da Portuguesa no duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (11), no Canindé, em São Paulo. Segundo o treinador, a equipe entrou ‘sonolenta’, muito por conta da conquista do título estadual no último final de semana.

“Foi um jogo chato de ser jogado. Um campo onde a bola estava muito viva, isso faz com que você perca uma das coisas que é o forte do Vitória, que é botar a bola no chão e tentar jogar. Vimos no primeiro tempo uma equipe um pouco sonolenta, talvez em virtude do que aconteceu de domingo até hoje. Não podemos deixar de falar de um time que chegou ao título no domingo e que teve um ou dois de comemoração. É natural que você entre desconcentrado no jogo”, afirmou.

Mancini revelou ter chamado a atenção dos atletas sobre a importância do jogo na Copa do Brasil. “Já na segunda etapa, e equipe voltou mais acesa. Após as modificações, o time chegou mais ainda ofensivamente jogou de uma forma mais contundente. A gente jogou no campo da Portuguesa, que chegou pouquíssimas vezes no segundo tempo. Fomos melhor no segundo tempo em função de termos acordado os atletas, já que era um jogo diferente do que a gente tinha visto nos estaduais”, disse. “Jogar no estadual é uma coisa e jogar  na Copa do Brasil é outra coisa”, completou o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here