Marcelo Nilo cria novos cargos na Alba sem conhecimento dos deputados

0

O projeto que cria novos cargos na Assembleia Legislativa da Bahia, aprovado no apagar das luzes na última quarta-feira (23), criou um clima de desconforto entre os deputados estaduais. A matéria entrou na pauta de votação juntamente com outras 40. Todas foram aprovadas. Deputados ouvidos pelo Bocão News, nesta sexta-feira (25), afirmaram que o projeto não era de conhecimento dos parlamentares e foi aprovado sem que os mesmos percebessem.

O projeto de resolução 2.405/2015 cria a diretoria de serviço médico-odontológico e Assistência Social e institui gratificação aos servidores de nível médio. Também foram criados os cargos de ajudante de ordens da presidência e de coordenador de segurança patrimonial, vinculados à assistência militar, beneficiando o próprio presidente da Casa, Marcelo Nilo, e os deputados da mesa diretora.

De acordo com um dos parlamentares, que não quis se identificar, os deputados foram surpreendidos e muitos só tiveram conhecimento da aprovação após reportagem divulgada pelo Bocão News. Ele afirma que a matéria não estava na pauta de votação e foi colocada de última hora exclusivamente pelo presidente da Alba.

MNilo1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here