Marilene Saade fala sobre sexo com Stênio Garcia, 36 anos mais velho

0

Com um casamento de 18 anos, Marilene Saade afirma que a diferença de idade entre ela e seu marido, Stênio Garcia não afetou a vida sexual dos dois. A atriz garante que o marido nunca fez uso de nenhum estimulante, e que apesar de seus 83 anos, e é um exemplo de vigor físico e sexual. Ela afirma que as relações sexuais entre os dois, é intensa e prazerosa, devido ao sexo tântrico.

“Meu pai é libanês e minha mãe portuguesa. Fui criada em escola de freira, com muito bloqueio. Quem me desbloqueou foi o Stênio. Através do toque, do cheiro, do despertar dos cinco sentidos, ele conseguiu me fazer chegar ao prazer máximo. O sexo tântrico faz a mulher se sentir uma deusa”, conta a atriz.

O ator conta uma das experiências do casal: “Subimos um morro de onde ela viu animais tendo relações: um cavalo com uma égua, o que é muito excitante, um boi com uma vaca, passarinhos… Eu a fiz prestar atenção no barulhinho da água e a ensinei a se concentrar em si e de se ver diante das coisas”.

Marilene conta que o sexo tântrico não tem como prioridade a penetração, mas sim, o despertar dos sentidos. “No sítio em Xerém passamos seis horas fazendo sexo. Mas não era o ato em si. A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia (uma fruta que ele acha ter o aspecto do órgão feminino) e voltávamos ao ato”.

Um dos grandes benefícios do sexo tântrico, que desenvolve no homem o poder de ter prazer sem ejacular, é manter a saúde sexual em dia, eles acreditam. “Ele nunca tomou estimulante sexual”, diz Marilene, que afirma ter seus truques para manter o tesão, nesses 18 anos de casado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here