Médico que estava desaparecido é encontrado morto dentro de veículo na BR-116

0

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Júnior, de 32 anos, natural de Quinjingue, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (27) às margens da BR-116 norte. Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem (26) após ter feito contato com a família pela última vez por volta de 12h30.

Edenivaldo foi achado dentro do seu veículo, modelo Honda Civic grafite, na localidade Angico, próximo a Araci, confirmaram fontes da Polícia Militar.

A vítima teria perdido o controle da direção na curva conhecida como ‘Curva do Angico’, caiu em uma ribanceira e colidiu em uma árvore.

Edenivaldo saiu de Salvador ontem (26) com direção a Caldas do Jorro, distrito de Tucano, onde se encontraria com familiares e amigos. De acordo com o pai do médico, Edenivaldo Cardoso, em entrevista ao Calila Notícias, ele ligou para o irmão Saulo informando que estava passando entre Araci e Serrinha.

Segundo o pai, que também é médico, este foi o último contato. Desde então, a vítima era procurada pela família e amigos, que chegaram a divulgar uma foto sua, enviada a eles durante a viagem, em busca de informações sobre o seu paradeiro. Edenivaldo Cardoso Silva Júnior morava em Salvador, era casado e tinha um filho.

O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico.

*Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here