Metralhadora é encontrada em Alagoinhas após denúncias via Cicom

0

Denúncias enviadas para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), via 190, permitiram que, na madrugada desta segunda-feira (27), fosse localizada uma metralhadora, na cidade de Alagoinhas. Além do armamento, guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) prenderam em flagrante três criminosos.

Aproximadamente às 3h moradores da região informaram, por telefone, da presença de um trio armado, no bairro Dez de Novembro. Equipes da Companhia de Emprego Tático se deslocaram e, na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, casa n° 692, capturaram os criminosos de prenomes Claudio, Cristovam e Luan.

No imóvel a polícia encontrou a metralhadora de fabricação caseira, calibre 22, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína. Os criminosos e todo o material seguiram para a Delegacia Territorial de Algoinhas.

“Importante flagrante. Com certeza esse trio deve ter participação em homicídios de rivais do tráfico e de usuários que acabam não pagando a droga consumida”, declarou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here