Morre policial que pulou de janela para escapar de assalto dentro de casa

0

O policial Armando Souza Rabelo, de 56 anos, morreu após pular da janela do seu apartamento para fugir de assalto em seu apartamento feito por dois bandidos. Ele foi socorrido pela SAMU e levado para o Hospital do Subúrbio na quarta-feira (9).

Armando teve a coluna cervical, cabeça e tórax ferido, devido à gravidade dos seus ferimentos na queda. Ele não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo as 19h da quinta-feira (10). O crime aconteceu no bairro de Fazenda Grande I.

O crime

Dois homens armados entraram no apartamento do policial pela porta da frente, provavelmente conhecidos de Armando, renderam o policial que terminou pulando a sua janela no momento de desespero. “O policial militar estava em sua residência quando dois indivíduos, por serem conhecidos do militar, conseguiram adentrar, o renderam e obrigaram a abrir o cofre para roubar a arma e outros pertences”, diz a nota.

Como o Policial tinha costume de trazer visitas, os vizinhos não estranharam e só chamaram a SAMU quando ouviram gemidos de dor. Com medo, as testemunhas preferiram não se identificar. O PM foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital do Subúrbio, em Periperi, onde deu entrada às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here