Movimento pró-impeachment pressiona indecisos, expondo figuras em outdoors na capital baiana

0

O clima político que afeta o Planalto, tem se refletido fortemente em Salvador. O Movimento Brasil Livre (MBL) tem feito e fará outras manifestações, com o intuito de pressionar os deputados federais baianos que ainda não se posicionaram se serão a favor ou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Uma das formas de protesto, foi espalhar outdoors em Salvador, nos seguintes pontos: Estrada do Coco e na BR-324. As placas exibem quatro parlamentares apontados como indecisos pelo grupo: José Carlos Bacelar (PR), Cacá Leão (PP), Ronaldo Carletto (PP), José Nunes (PSD) e Sérgio Brito (PSD).

O coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida, afirmou que o grupo também pretende protestar contra os deputados baianos que votarão a favor da presidente, além de preparar uma “ação especial” contra o senador Otto Alencar (PSD).

“Até o dia 17 de abril, quando será votado o impeachment da presidente Dilma Rousseff estaremos firmes na denúncia da omissão desses deputados neste momento histórico em que o povo brasileiro exige uma mudança no rumo do país”, criticou. Neste domingo (17), o MBL fará uma manifestação a partir das 14h no Jardim de Alah. No local, haverá ainda um telão para acompanhar a transmissão da votação do processo de impeachment.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here