Mulher morre atropelada na calçada em Salvador

0

Uma mulher morreu atropelada no fim da manhã deste domingo (3), na Avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com informções da Central de Polícias (Centel), o acidente aconteceu por volta das 11h20, na altura de um condomínio, no sentido Iguatemi da via. A vítima estava na calçada quando foi atingida por um carro de passeio.

Segundo informações da Transalvador, o condutor do carro envolvido no acidente foi levado pela PM e por agentes do órgão de trânsito para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, para registro do homicídio.

A Transalvador informou ainda que o condutor disse que foi fechado por um veículo e que, ao tentar desviar, invadiu a calçada e atropelou a vítima. Segundo o órgão de trânsito, testemunhas afirmaram que a mulher atropelada é moradora do entorno da Avenida Bonocô e estava com uma neta, criança, quando foi atropelada. A menina não foi atingida.

Segundo informações da Transalvador, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Salvar, mas morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até as 14h deste domingo, o órgão de trânsito registrou um acidente, com uma morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here