Mulher morta por homem após descobrir que filha era abusada é enterrada

0

O corpo de Odaílda Santos Passos, 30 anos, foi enterrado na tarde de quarta-feira (10) na cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia. A polícia investiga que ela foi morta pelo companheiro após ter descoberto que a filha de 12 anos era abusada sexualmente por ele. O crime ocorreu na terça-feira (9). O suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

Familiares, vizinhos e amigos estavam inconformados com a moprte, durante o enterro. “Criei desde pequena para hoje ver essa situação. Eu quero é justiça”, pede o pai dela, Almir dos Santos.

Odaílda e o companheiro moravam juntos há seis anos nesta casa na zona rural do município. O crime aconteceu ontem pela manhã quando os dois saíram pra pegar lenha. Eles discutiram e ele matou a mulher com uma pancada na cabeça. O homem ainda ligou para os parentes de Odaílda sobre o crime antes de fugir.

Ele voltou a fazer contato com a família por telefone, o que deixou a comunidade e as autoridades em alerta, porque ele pode ser uma ameaça para os parentes de Odaílda e para as crianças. “Eu estou muito preocupada, ele está escondido e pode sair. Ele está atrás das meninas para pegar. Ele esteve na escola procurando elas, para carregar, para onde não sei”, relata a irmã de Odaílda, Odaílza Santos Passos.

A polícia está investigando a denúncia de estupro contra uma filhas de Odaílda. A menina já passou por exame de corpo de delito e o resultado deve sair na sexta-feira (12). Ela e as três irmãs estão sob a guarda do Conselho Tutelar e sob medida protetiva.

As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas na região, à procura do autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here