Mulher se joga de janela após ser estuprada por ex-namorado

0

Uma mulher de 21 anos foi mantida presa e obrigada a ter relações sexuais com seu ex-namorado, identificado como Marcos Vinícius Soares, por dois dias, no bairro de Itapuã, em Salvador. Para fugir dos abusos, a vítima se jogou da janela da casa do homem, na última terça-feira (26). Após a queda, a mulher foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enacminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).Ela teve ferimentos em várias partes do corpo, mas recebeu alta pela noite. A informação é do Jornal Correio.

De acordo com o delegado da 12ª Delegacia (Itapuã), Antônio Carlos Santos, responsável pelo caso, a vítima relatou a policiais durante registro da ocorrência na unidade de saúde, que foi mantida em cárcere privado desde o último domingo (24). “Ele encontrou a moça na rua e a levou para o apartamento. Lá, abusou sexualmente dela diversas vezes. Além disso, ele também já ameaçou a família dela e pessoas ligadas a ela”, contou o delegado.

A Polícia Militar informou, por meio de nota enviada ao Correio, que uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) que o ex-companheiro da mulher impediu que ela fosse socorrida de imediato. “Ao chegar no local, os PMs foram informados de que o companheiro da vítima impediu que ela fosse socorrida e a levou de volta para o apartamento. A guarnição conseguiu resgatar a vítima e, com o homem, foi encontrada uma quantilidade de substância semelhante a cocaína”, diz a nota. Marcos Vinícius já tem tem passagens pela polícia por roubo, receptação de produtos roubados e outros crimes. O homem vai responder por crime de ameaça e estupro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here