Namorado que esfaqueou idosa de 75 anos na Barra é preso

0

A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), delegada Carmen Dolores Bittencourt, vai apresentar, nesta quinta-feira (29), às 11 horas, o autônomo Fabiano Silva Santos, de 36 anos, acusado de tentar assassinar com várias facadas a própria namorada, Lindinalva Santos Scardua, 75.

O crime ocorreu no sábado (24), na residência da vítima, localizada na Rua Princesa Isabel, também na Barra. Fabiano foi ao local para pegar suas roupas, uma vez que pretendia separar-se dela, e a mulher não permitiu, segundo ele. Lindinalva encontra-se hospitalizada no Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda será ouvida.

Ela foi ferida com vários golpes nas costas e rosto e foi levada por uma vizinha para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a vítima apresenta quadro estável, passou por cirurgia plástica na face e por uma drenagem no tórax.

A vítima é viúva e recentemente tinha abrigado o rapaz que não teve seu nome divulgado. A idosa tem uma barraca no Imbuí e o suspeito estava trabalhando para ela e morando no apartamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here