Neojiba inscreve nos núcleos dos bairros da Liberdade e Pirajá

0

O programa Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) está com inscrições abertas, para adolescentes de 13 a 18 anos, em dois novos núcleos de Salvador, localizados nos bairros da Liberdade e Pirajá.

Os interessados têm até 25 de abril para participar e devem enviar informações, como nome completo, idade, endereço e telefone de contato, para o e-mail secpedagogico@neojiba.org. Após a inscrição, os candidatos participam de uma audição. Não é necessário conhecimento prévio em prática instrumental ou coral para integrar as atividades nos novos núcleos.

O Núcleo Liberdade funciona no Parque do Queimado, que abrigará a futura sede do Neojiba. No local, a oferta será de aulas de iniciação musical e de canto coral.

Já, em Pirajá, o núcleo funciona no Parque São Bartolomeu, onde as aulas oferecidas são de música utilizando instrumentos de percussão, sopros, cordas e violões.

Criado em 2007, o Neojiba tem por objetivo promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here