Nordestão: Juazeirense se despede com derrota em ‘amistoso de luxo’ contra o Confiança

0
Confiança-SE e Juazeirense entraram em campo sem nenhuma chance de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em um “amistoso de luxo”, o Cancão de Fogo perdeu por 2 a 0, nesta quarta-feira (23), no Batistão, em Aracaju (SE), pela última rodada da fase de grupos do certame regional.
Agora, o Cancão de Fogo volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo (27), às 16h, o Juá vai pegar o Jacobina, no Estádio José Rocha, pela partida de volta das quartas de final da competição. No duelo de ida, o Carrossel do Sertão venceu o Jegue da Chapada por 2 a 0. E para ficar com a vaga, a Juazeirense pode perder até por um gol de diferença.

O JOGO

A Juazeirense entrou em campo com o time reserva. Além disso, a equipe foi comandada pelo auxiliar Janilson Silva.
O Confiança criou a primeira boa chance. Aos dois minutos, em cobrança de escanteio, Carlinhos cabeceou com firmeza, mas o goleiro estava atento e fez uma boa intervenção.
Os visitantes adotaram uma postura conservadora e ficou na defensiva, na espera para explorar os contra-ataques e jogar no erro do adversário. Enquanto isso, o Confiança criava as melhores jogadas e dominava o jogo, mas pecava na finalização.
De tanto insistir, o Confiança conseguiu furar o bloqueio defensivo da Juazeirense aos 36 minutos. Warley fez boa jogada e encontrou Júnior Paraíba, que mandou para o fundo das redes.
As duas equipes voltaram do intervalo sem alterações. O segundo tempo começou bastante truncado no meio de campo, com poucas chances para os dois lados.

A Juazeirense, ainda com cautela, tentou explorar jogadas pelos flancos, mas não obteve sucesso. Já o Confiança procurou administrar o placar.

Com o Cancão de Fogo mais exposto, o Confiança aproveitou para ampliar o placar. Aos 20 minutos, Júnior Paraíba acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo de Gessé, sem chance de defesa para o arqueiro.

O Confiança acabou com ímpeto da Juazeirense e foi para cima. A equipe criou as melhores chances, mas voltou a falhar nas concretizações e não conseguiu ampliar o marcador.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE x Juazeirense
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 23/03/2016
Horário: 19h15
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Wagner José da Silva (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Everlan e Robinho (Juazeirense)
Gols: Júnior Paraíba (Confiança)
Confiança: Henrique; Caíque (Luiz Henrique), Carlinhos, Lucas Rocha e Laércio; Hamilton, Bibi (João Guilherme), Kariri e Wallace Pernambucano; Warley e Júnior Paraíba (Diego Ceará). Técnico: Betinho.
Juazeirense: Gessé; Ítalo (Rômulo), Paulo Henrique, Lucas Yan e Jaime; Leandro, Everlan (Waguinho) e Robinho (André Luís), Patrick; Jean Carlos e Ebinho. Técnico: Janilson Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here