Notícia sobre desaparecimento de Jorge Kajuru preocupa amigos

0

Uma notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru vem ganhando repercussão na internet e está deixando amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada deste domingo, 3, após um post feito no twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu – através de um aplicativo de mensagens – que é um “amigo e irmão” de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista – que vive em Goiania – não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. “Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?”, escreveu ele, antes de emendar: “Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia”.

Seguidores questionam veracidade
Diversos seguidores, no entanto, questionaram a veracidade do post inicial e até mesmo da pessoa responsável pelas postagens, que primeiro se apresentou como sendo produtor, depois como namorada de Kajuru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here