Oito homicídios são registrados em Salvador e RMS em intervalo de 3h

0

Oito homicídios foram registrados em Salvador e região metropolitana, em um intervalo de três horas, na noite desta quarta-feira (11). Os crimes ocorreram entre 18h e 21h.

O primeiro caso da noite foi registrado às 18h, no bairro do Pau Miúdo, na capital baiana. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), um homem foi baleado e morreu dentro de um mercado da Rua Madalena Paraguaçu. A polícia não tinha informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Dez minutos depois, uma troca de tiros foi registrada na Avenida Bahia, bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Um homem identificado como Ubiratã de Souza Gomes, 39 anos,  foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Às 18h40, o jovem Márcio Carlos Marques dos Santos, de 25 anos, foi baleado no bairro do Lobato, em Salvador. Ele foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio com ferimentos em várias partes do corpo, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Por volta das 20h30, três jovens foram executados no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Centel, as vítimas estavam na Rua da Igreja, bairro de Juarana, quando indivíduos apareceram e atiraram contra os jovens. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas, bem como sobre a autoria e motivação do triplo homicídio.

No mesmo momento, um jovem identificado como Leonardo Dias Santos, 18 anos, foi morto a tiros no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. De acordo com a Centel, ele teria sido vítima de uma troca de tiros entre facções rivais da região, ocorrida na Rua Princesa Isabel. Leonardo foi atingido com dois tiros nas costas e outros dois no abdome. Ainda segundo a Centel, ele chegou a ser socorrido para  o Hospital São Jorge, em Roma, mas chegou morto na unidade de saúde.

Por volta das 21h, um homem não identificado foi morto a tiros no bairro de Itacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Centel, o crime ocorreu na Rua Eunice Moreira. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here